Dá trabalho?
dá trabalho?

Dá trabalho?

Fazer uma tarefa de casa, Estudar para a prova . Ir à consulta da escola, ao médico. Comprar presente para uma festa de aniversário do colega, levar ao cinema, buscar na casa de uma amigo . Sim , Dá trabalho!

Mas, com a mesma força que todos nós temos, simplesmente “nos viramos”, fizemos um jeito, e fazemos o que tem feito! O que acontece é que temos que nos dividir em mil para dar conta de tudo, lanches, macarrão instantâneo, caldos e temperos artificiais, salsichas, linguiças, presunto, Comida e sucos de caixinha, pepitas, pipoca de microondas sabor “tal”, bolinhos industrializados, queijinhos “petit suisse”, balinhas, etc, na ILUSÃO DE QUE OS PROFISSIONAIS “práticos” nos darão MENOS TRABALHO !

 Gente, escrevo esse ALERTA , com amor e preocupação: O mundo está vivendo uma epidemia de “Doenças Nutricionais” que têm origem, são antecipadas ou agravadas por um estilo de vida alimentar desregrado, desequilibrado e com base em PRODUTOS ALIMENTÍCIOS PRÁTICOS ao conselho de ALIMENTOS DE VERDADE!

Se você não tem feito isso com a saúde dos adultos, imagine o que não tem feito com uma mulher grávida? Você ganhou ou ganhou um filho? Bem vindo ao mundo que DÁ TRABALHO sim!

Acredite, seja para promover uma saúde ou CUIDAR DA DOENÇA , inevitavelmente, teremos trabalho! Vale a pena investir no cuidado ao nosso maior tesouro, nossos filhos!

Para Ajudar sem Alimentação hábito de Uma boa, Aprenda Comigo As Melhores Dicas e Receitas em Vídeos Nenhum meu curso AQUI

Fechar Menu